sábado, 18 de setembro de 2010

Macondo Sertaneja: Mirante do Talhado.

O postagem de hoje é por conta do nosso colaborador Marcos Lima(Palmeira dos Índios./AL), que sugere aos delmirenses ausentes, moradores e visitantes um excelente passeio por um recanto fora da área urbana da nossa Macondo Sertaneja. Vamos ao que interessa: Abaixo texto na íntegra recebido por email. E lembramos, mais uma vez, que para melhor visualização das imagens basta clicar em cima das mesmas.


Olá César, conheci um lugar fantástico pertinho da Macondo Sertaneja:

Mirante do Talhado em Delmiro Gouveia - Alagoas

Saindo de Delmiro Gouveia em direção a Olho D'água do Casado a uns 10 km, encontramos a placa do lado direito, são 14 km de estrada dentro da caatinga mais vale a pena.

O ‘Seu Francisco’, como é conhecido o empresário do Mirante do Talhado, acompanha pessoalmente todas as atividades no local. Lá se podem fazer as trilhas ecológicas pela caatinga, com esclarecimentos técnicos sobre a fauna e flora desse bioma, além de ver apresentações culturais durante todo o percurso.

O ponto alto do passeio é a vista magnífica e encantadora da imensidão dos canyons do Rio São Francisco, no mirante do Talhado. Outro grande atrativo é a culinária regional, que é oferecida no restaurante, com iguarias sertanejas, como a galinha caipira, a carne de bode, Tilápia e a rapadura fresquinha.

Essa foto da placa do Bar Show da natureza é outro passeio, esse ainda não fui.

Posta lá no blog e veja quantos delmirenses conhecem essa maravilha

Abraço.

--
Marcos Lima







6 comentários:

Lima 51 disse...

Olá César e amigos delmirenses, na verdade sou de Palmeira dos Indios, quanto ao Mirante do Talhado, só postei essas fotos que mostra só um pouco da beleza da região.

Aos poucos vou conhecer as outras atrações turísticas do velho chico e da região de DG, se alguém souber de mais algum comente aqui.

Abraços.

César Tavares disse...

êita Marcos...vou corrigir agora.

Anônimo disse...

Nice post. Grazie

Anônimo disse...

Come un principiante, io sono sempre alla ricerca online per gli articoli che mi può aiutare. Grazie Wow! Grazie! Ho sempre voluto scrivere nel mio sito qualcosa di simile. Posso prendere parte del tuo post sul mio blog?

Anônimo disse...

è stato molto interessante da leggere. Voglio citare il tuo post nel mio blog. Si può? E voi et un account su Twitter?

Anônimo disse...

Grazie per la roba buona