terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Delmirenses: Os filhos de D. Maria Pinto.


É sempre bom ampliarmos o número de leitores/colaboradores. E hoje temos a participação do Leo que nos remete uma fotografia dos seus tios. Lembramos que a sua avó, D. Maria Pinto, já foi citada no blog passado, em post no qual falávamos das antigas professoras delmirenses. Vamos ao seu email.

Caro César,

Adoro o blog-site que você fez em homenagem ou simplemente mostrar um pouco da nossa linda e maravilhosa Delmiro Gouveia que tanto amo, apesar de ser soteropolitano.
Chamo-me Leonardo e sou filho de Absalão, sobrinho de Abrahão e Edna Pinto, estou mando essa foto como homenagem aos três. Acompanho muito o blog e quase não vi algo falando sobre eles. Então segue a foto. E sempre que puder mandarei algumas outras que eu conseguir.

Um Abraço

Leo.

Agora é com vocês.

4 comentários:

Paulo da Cruz disse...

Está chegando ao fim o ano de 2008 e esses três irmãos provavelmente estarão reunidos na famosa festa de Ano Novo que acontece todos os anos na casa de Edana na antiga Rua da Travessa, atual Luiz Pastor. Espero estar por lá e reencontrar os amigos que sempre encontram uma maneira de se fazerem presentes

César Tavares disse...

Em dez/2004 estive em DG e falei rapidamente com o Absalão que deu o recado que o Abrahão estava a minha procura. Mas infelizmente não foi possível. Espero que festa/encontro mencionada pelo Paulo renda algumas fotos e histórias para o blog. Abraços a todos.

Anônimo disse...

olá amigos,estou em delmiro gouveia
juntamente ao lado do meu amigo edvaldo porfirio,enviando um forte
abraço a todos, aqui da casa de mané tótó.

Anônimo disse...

Todos nós nascidos ou não em Delmiro gouveia somos muito gratos a esse magnifico espaço de memória e identidade entre o ser humano como pessoa e as lembranças que cada vez mais aparece por aqui, fruto de mentes que tem a sua cidade como um referencial. Na minha página na web faço indicação desse super e dinâmico blog (é so clicar no meu nome acima). Parábens a todos aqueles que de uma maneira ou de outra contribui para que ele continue existindo.
Abraços!