domingo, 21 de dezembro de 2008

Delmiro Gouveia: Gente da terra.

O blog capengando. Cada vez menos visitantes e comentários. Assuntos novos quase não há. Sempre variações em torno de temas já anteriormente mencionados. Além disto, ando com uma preguiça imensa de ir inserindo os post dos blogs anteriores no novo formato. Mas quando penso em encerrar as atividades, eis que sempre chega alguém novo trazendo sua contribuição. E hoje temos o material enviado pela Lourdes.

César,

Logo, logo enviarei outras. Vou procurar nas fotos de minha mãe.

Esse e o padre Fernando(meu padrinho) e Lia de Ferreirinha. A foto pequena e de Bezo, os outros primos dele que morreram no acidente na éoca era de Arcoverde.

Lourdes Barbosa Ferreira.

4 comentários:

César Tavares disse...

O acidente citado aconteceu em Ipojuca(Região Metropolita do Recife) em junho de 1972, além do Bezo(que era concluinte de Medicina) faleceu o meu primo Dedé, os dois delmirenses. Os demais rapazes parece-me que eram primos do Bezo. Foi um tremendo choque na cidade a triste notícia.

Paulo da Cruz disse...

César, essa foto da Rua do Progresso bem que merecia um tamanho maior. Só assim identificariamos as casas comerciais em algum ponto da linha do tempo. Estou tentando situar o ano em que ela foi tirada mas não estou conseguindo.

Lima 51 disse...

Olá, o Padre citado nessa foto me parece ser Dom Fernando Iório, Bispo Emérito de Palmeira dos Indios, confere??

César não desanime, é assim mesmo nos blogs tem tempos de fartura e outros nem tanto.

Anônimo disse...

Pessoal,

Alguém sabe o ano da foto rua do progresso, a quem pertence?. Ela é ótima para referência no meu TCC. Quem puder me ajudar (demais fontes e referência) ficarei grato. Contato geo-urbano@hotmail.com

Regís Lima